Campeonato Oficial de Queda de Braço do CEFET-PE

Campeonato idealizado por mim e apoiado por Dielson, com muitas complicações como professores interrompendo no meio do evento, mas saiu! 

É com muito bom gosto que venho agradecer a todos que participaram do 1 Campeonato oficial de Queda de Braço do CEFET \o/ depois de emails mal-entedidos e emails respondidos sem sentido! =P

Estiveram presentes no evento: Baratão, Rafael, Hugo, Bruno, Dielson, Cláudio, Biel, Vagão, Frank, Tenisson, Marcos e Alynson.

Por sorteio o campeonato iniciou assim:

Baratão X Rafael
Hugo     X Bruno
Dielson  X Claudio(que perdeu injustamente =P)
Biel       X Vagao
Frank    X Tennyson [que desapareceu(?) e foi substituído por Marcos]

Passando as quartas de final:

Frank    X Bruno
Baratão X Marcos
Dielson  X Biel
Alynson X Cláudio[repescado sobre protesto de Vagão]

AS SEMIFINAIS huhuhuuhu

Bruno     X Alynson
Dielson   X Marcos

FINAIS

Dielson X Bruno

Dielson vence ganhando o cinturao de ouro e cinco beijinhos de Cibele =D
 

8 respostas para Campeonato Oficial de Queda de Braço do CEFET-PE

  1. Júlio César disse:

    Quando tiver outro campeonato, me passe um e-mail me dizendo quando ocorrerá outra competição.
    Atenciosamente Júlio.

  2. bruno disse:

    meu nome é bruno tenho vomtatade de participar
    de uma queda de braço profissianal…
    como faço para me escrever…
    por favor me responde …. valew

  3. Renner disse:

    Aee, sou moh afin de participar de campeonatos, tenho 16 anos e participava na regiao ond eu morava … participei de 3 campeonatos na minha categoria e ganhei os 3
    gostaria de entrar em contato …

    qualquer coisa soh add renner-caragua@hotmail.com

    Vlww

  4. silvio felix disse:

    gostaria de ser informado sobre as competiçoes,premiação,se exite associação e posso me tornar atleta

  5. Rodrigo disse:

    Olá galera, também gostaria de participar de mais um, sou bi campeao de queda de braço, e seria muito legal pelo menos participar mais uma vez, gostaria muito porque gosto de verdade.

    Obrigado

    Rodrigo

  6. Daniel disse:

    Eu sou maior istigado pra participar de um cameponato de queda de braço..
    até hoje nuk participei mas garanto!
    eu sairei dessa competição vencedor..
    quando for ter um campeonato me avisa.
    vou ficar esperando..
    valeuuuu..

  7. Wellington disse:

    Bom eu gostaria de ser informado se possivel quando houver outros campeonatos,e se há também em Curitiba campeonatos!!!

    Desde ja agradeço!!!

  8. ERICA ASEVEDO disse:

    GOSTARIA DE SABER COMO CONSIGO FALAR COM ALGUEM PARA INSCREVER UM ATLETA

Deixe uma resposta

