História do acesso ao Orkut ao meio mundo!

Na minha caminhada pelo CEFET, me deparei com MSNs e Orkuts. No começo era o acesso livre ao orkut! Era uma bagaceira geral, tudo era de todos, nem laboratório tinha!

 Depois proibiram o orkut (e agora Jose?), mas para tudo dar-se jeito. Começaram a colocar um “s” em http’s’. Ai pronto! Pegava o orkut. Depois esse método não funcionava mais (e agora José?) . Arranjaram os sites Proxys! O milagre da net!

 O primeiro site proxy a utilizarem por aqui para o acesso a Orkut era o site Kproxy, mas uma vez PRONTO!! Orkut liberado para alunos aplicados como eu =P , certo tempo depois e lá vem a mensagem “página proibida com o Kproxy”. Coitado. Ai veio o meu desânimo. Teria que arranjar outro site proxy que não estivesse bloqueado para entrar no Orkut. Ate que meu amigo Jujuba me disse um =D. www.bestanon.info Viva o pesquisador de Proxys Jujuba!

 Ai vem outra notícia boa, pois ele conseguiu descobrir um site proxy para acesso do YouTube (já que este é bloqueado em todos os lugares decentes) . Acho que o site é http://www.youtubeproxy.ws .

Bom, provavelmente esses sites não duraram muito tempo no ar no CEFET, porem virão outros sites proxys para acessamos o orkut =].

Uma resposta para História do acesso ao Orkut ao meio mundo!

  1. juliano disse:

    Vergonhoso. Esse “artigo” narra o cruel descaso com as oportunidades de acesso q se tem à educação no Brasil. Outros candidatos ao CEFET ficaram de fora pra dar lugar a esses tipos de aluno. CPI neles!

Deixe um comentário

