Cisto Sinovial

Eu tenho esse cisto, o mais comum deles, no punho. As vezes doe, as vezes não. Não sei se vale a pena operar. Para quem tem esse fardo, ai estão maiores informações.

http://clinicadamao.com/cistosinovial.html

http://www.clinicadeckers.com.br/html/orientacoes/11_cisto_ganglion.html

7 respostas para Cisto Sinovial

  1. Alda disse:

    Olá
    Eu fui operada ao referido cisto sinovial em Agosto do ano passado e ele já voltou…enfim acho k ou a operação nao ficou bem feita ou nao vale a pena passar por tantas dores e voltar outra vez.

  2. Valdeti disse:

    TENHO O CISTO NO DEDO INDICADOR HA + OU- 2 ANOS.fIZ DOIS PROCEDIMENTOS EM CONSULTÓRIO (RETIRADA), o bonitinho em 20 dias estava de volta. DIA 29/07/08,FIZ UMA CIRURGIA COM ENXERTO,hJ É O 3º DIA,VAMOS AGUARDAR,ESTOU CONFIANTE,ECREVEREI MAIS FUTURAMENTE.
    GRATA,
    VALDETI/ARARAQUARA-SP

  3. white wolf disse:

    olá.
    ainda hoje tive uma consulta com um médico da especialidade e ele aconselhou a não realizar a cirurgia, o quisto acaba sempre por voltar. 😦
    temos de nos mentalizar que vamos ter de agentar com estes horriveis sintomas eternamente.
    um abraço…

  4. thereza raquel disse:

    tenho um cisto cinovial no punho direito , doe muito por estar atigindo o nervo por previsoes medicas so vou ser operada em fevereiro do ano que vem .

  5. herminia disse:

    ola.eu fui operada a 1 quisto cinovial na mao direita no passado dia 1 de novembro.deram-me anestesia geral, as dores sao perfeitamente toleraveis,resta saber se ele volta a crescer ou nao.

  6. Sylvio Xavier disse:

    Por uma ressonância magnetica ficou constatada a existência de um cisto sinovial em minha coluna lombar, com aprox. 1,5 cm. Dia 3 deste mês, numa clinica neurologica de Goiania fizeram uma infiltração (não sei de que)ou bloqueio, mas as dores voltaram com bastante intensidade. Estou fazendo fisioterapia mas não sei se impedirá a compressão que sinto nos nervos. Seria o caso de uma cirurgia ? Tem outros tratamentos alternativos ? Se alguem puder fazer contato comigo eu agradeço. Não está nada fácil e não encontro orientação médica satisfatória.
    Obrigado
    Syvio

  7. Amanda disse:

    Fui operada de um cisto sinovial no punho direito, no ano passado mais enfim n tive resultados agora tenho dois cistos na mao direita, não aconsekho cirurgia!

Deixe um comentário

