Alien

Alien é um alienigina que foi descorberto pela nave Nostromo.

Provém de um ovo que precisa ser incubado seja por um humano ou por outro animal [no alien 3 foi um cachorro]. Os ovos são postos pela rainha e depois de postos, sai um tipo de aranha grande com rabo que precisa de algum hospedeiro para o alien definitivo [se agarra na cabeça e qualquer tentativa de retirada leva a morte da pessoa]. Depois de desenvolver por certo tempo no interior do hospedeiro ele sai rasgando o peito do indivíduo levando-o a morte.

Essa raça alienigina é extremamente perigosa e agressiva capaz de sobreviver a ambientes hostis e até debaixo d’agua. Possui um forma corporal peculiar e uma cabeça comprida cuja carapaça é capaz de reter um tiro. Possui uma lingua que mais parece outra cabeça. E dentes afiados e saliva bastante, bastante mesmo além de ter um sague ácido capaz de corroer qualquer coisa.

Tenente Ellen Ripley foi capaz de sobreviver a esta espécie, porém se suicidou tentando matar o último exemplar do alien [encubado dentro dela], tempo depois foi clonada com o seu DNA misturado com o do Alien.

O Alien possui um único predador conhecido [o próprio Predador] e nem mesmo o Predador é capaz de sobreviver a esta espécie.

Quero ter um bicho desses de estimação. =P

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: